O mundo dos romances de banca acaba de ganhar um desafio.

A partir março, afinal o ano só começa mesmo depois do carnaval, os fãs fervorosos dos adorados, e também difamados, romances de banca vão participar, durante doze meses, de uma maratona.

Mas ao contrário dos 12 Trabalhos de Hércules, essa maratona será muito, mas muito prazerosa.

A ideia é que os participantes a cada mês leiam e façam seus comentários sobre um título escolhido dentro dos temas definidos para a maratona.

O objetivo da Maratona de Banca é fazer com que os leitores e leitoras interajam de forma divertida. Cada participante fará uma lista de títulos a partir dos seguintes temas:

MARÇO- Romance Histórico

ABRIL – Romance contemporâneo

MAIO - Hot

JUNHO - Florzinha

JULHO – Nora Roberts - (Só valem títulos publicados pela Harlequin e Nova Cultural)

AGOSTO - Viagem no tempo

SETEMBRO - Autores brasileiros

OUTUBRO – Amigos que se apaixonam

NOVEMBRO – Cowboy

DEZEMBRO – Livro com a palavra sedução no título

JANEIRO - Diana Palmer

FEVEREIRO - Estrangeiros - Gregos, italianos, espanhóis, franceses,brasileiros russos, etc. Não valem livros com: ingleses e norte-americanos.

Eu acabei de entrar na Maratona e estou convidando vocês meus caros leitores a entrarem também. Como eu, tenho certeza de que muitas de vocês tambem vão gostar da ideia já que nossos amados vicios estão sempre se amontoando em caixas e estantes. Então para liberar mais espaço no armario vamos participar viu?
Super Beijos
Raissa

Deixe um comentário