ED. 259
Classicos Históricos
Especial
Nova Cultural


Escócia, 1444

Uma promessa para sempre

Eric Murray era a única esperança de Bethia Drummond de salvar a própria vida e a de seu sobrinho. Para escapar da cruel perseguição de um parente ganancioso que pretendia se apossar das terras herdadas pelo menino, Bethia foi obrigada a aceitar a proteção do belo guerreiro escocês que cruzara seu caminho e que despertava nela uma atração irresistível. Porém, logo Bethia descobriria que Eric também reivindicava terras e bens de família... Uma família que, por coincidência, era forte aliada da sua. Como Bethia poderia amar um homem que ela um dia talvez tivesse de enfrentar como oponente? Mas, por outro lado, como ignorar a verdade que seu coração insistia em lhe mostrar, que aquele orgulhoso cavaleiro inspirara nela muito mais do que uma intensa paixão, que ele era a sua vida... e seu destino!

PALAVRA DE VICIADA:

Eu gostei bastante desse livro. Na verdade achei muito bonitinho.

O QUE ROLA:

Desesperada, Bethia foge com o sobrinho para protegê-lo da tirania de se parente e em ataque na floresta ela se vê sendo resgatada por um belo homem que logo insiste em lhe garantir segurança na viagem, mas o desejo que nasce entre eles os leva, não apenas aos braços um do outro, mas também a um amor proibido, pois o homem que Eric jurara vingança era o principal aliado do clã de Bethia.
Seria o amor deles capaz de vencer essa diferença e outras para ser vivenciado com intensidade? Seriam eles capazes de perdoar os segredos e aceitarem um ao outro do jeito que são?




Deixe um comentário