Eu sinceramente me decepcionei... Nunca vejo um filme baseado em livro antes de ler o livro, mas dessa vez me dei mal fui ver primerio e adivinhem? Acabou comigo...

Achei o romance muito fraquinho e aquela parte dele brilhar no sol... Que Ridiculo! Parecia uma carnavalesca purpurinada. Desculpe a sinceridade, mas minha nossa! E aquele pulinhos!! Muito mal feito! Nota ZERO para os efeitos especiais...

Já vi romances sobrenaturais com adolescentes bem mais hots e muito mais criativos que esse. A menina escolhida para fazer e Bella caiu como uma luva...já que o personagem e a atriz tem cara de mongas. O mocinho ainda estou procurando algo de bonito nele além dos olhos...Céus! O vilão era um gato, o pai dele um deus... na verdade todo mundo era bonito no filme menos o protagoniosta que, aliás também é bem fraquinho... Patético!
Digno de Sessão da Tarde, não é nenhuma obra prima cinematográfica...

Bem, ainda não perdi as esperanças de ler a série de livros. Espero descobrir que o erro foi do roteirista do filme que assassinou e esquartejou a trama...

Vou assistir LUA NOVA amanhã... Espero não ser outra decepção...

Sinopse :

Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.



= ';'= =';'=


Bem, vou tentar ser o mais imparcial possível em relação ao Filme, mas não sei se vou conseguir.
Sinceramente? Esse foi bem melhor que CREPÚSCULO, mas ainda é bem fraquinho e todas as minha esperanças de um dia ler a série literária foi por agua abaixo. A fotografia é linda, os efeitos especiais foram bem melhores que o anterior, mas não dá... A Bella continua uma trouxa... correndo atrás daquele vampiro babaca e branquelo horroroso. A história é parada demais, a mocinha me encheu a paciência com aquela depressão dela e mais ainda por ter enchido o lindinho do Jake de esperanças para depois correr atrás do Edward... Muito idiota...eu jamais largaria um moreno lindo, malhado e selvagem como o Jake por um branquelo como o Edward que tem problema de personalidade. O Edward foi um babacão também... aceitou o amor da menina e depois fala coisas horríveis para ela... em suma o casal Bella e Edward se merecem, pois são dois psicologicamente fracos e sem atitude. Até O PACTO foi melhor que esse filme... Resumindo... terminei de assistir por causa do Jacob... acho que vou adotar ele pra mim, pois a Bella não merece nem a consideração dele... Ele é muito fofinho... O Filme valeu só por causa dele por que o resto? O resto foi uma porcaria...


Sinopse:


Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.

3 Comentários

  1. u recomendo os livros,amei todos menos o 4º que é o Amanhecer q eu não gostei muito,poderia ser dividido em 2 pra não complicar tanto a história. O livro do Crepusculo nem se compara ao filme,é muito melhor(Confesso q tomei birra do Edward tb)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. MILLY LUCK

    Menina não sei se vou ler os livros não... nossa!!!peguei uma raiva ds protagonistas que só vendo... dos filmes gostei mais do segundo, mas me deu uma vontade louca de dar na cara da Bella... Veja só largar o lindo, moreno, alto sarado e super gracinha do Jacob pra ficar com aquela coisa do Edward... Fala sério!! Quase entrei no filme pra adotar o lobinho fofiss...tadinho....
    Quanto aos livros.. vou ver minha prima tem os livros vou pegar emprestado, não vou jogar dinheiro fora... sou louca + nem tanto...

    Obrigada Pela Visita
    Volte Sempre
    Grande BEijo

    ResponderExcluir
  3. Sei que vão me odiar pelo comentário,mas... Não concordo nada com vocês 3. Mesmo. E comecei pelo terceiro livro, foi o primeiro contacto que eu tive com esta obra. Peguei balanço na parte mais empolgante da trama, e segui e frente pela curiosidade. Mas tive muito medo quando disseram que iam fazer os filmes. Pensei: " Vai ser mais um filme em que estragam tudo e as pessoas já nem vão pegar mais o livro depois."
    É verdade, não foi tão bom como eu gostaria que fosse,me decepcionou um pouco. Mas no fundo, eu acho que os filmes nunca são tão bons como os livros por um motivo simples.
    Ao ler um livro, nós imaginamos todo um mundo na nossa cabeça. Os efeitos especiais, os lugares, a cara das pessoas... Tudo. E o que nós imaginamos não é o mesmo que os nossos amigos imaginam. Muito menos é a mesma ideia que o realizador ou o roteirista têm. É assim mesmo.
    Um Abraço
    Viciada em Livros

    ResponderExcluir