by: Raíssa

Para minha mais profunda tristeza acabo de mandar meu computador para o técnico, venho informar a vocês, meus caros leitores, que a partir de hoje essa que vos fala estará sem computador por tempo indeterminado. Portanto, a partir dessa data todo livro postado aqui no blog não será minhas atuais leituras. como todos sabem esse blog foi reformulado e tudo o que foi postado antes está sendo postado novamente aos pouco e com algumas mudanças.
Vou aproveitar o tempo de abstinência para postar alguns filmes que são ótimas indicações. Como os comentários são curtos estarão sendo postados na integra.
Todos os livros que estou lendo serão colocados em uma pequena lista do lado direito da pagina para que vocês possam acompanhar minhas leituras e próximas postagens.
Juro a vocês que assim que estiver com meu bebê novamente postarei cada um deles com urgência e cuidado redobrados.

Um Grande Beijo dessa Blogueira Frustrada.

Deixe um comentário