ED. 29
Sabrina Sensual
Nova Cultural


3º Livro Família Langley

Inglaterra, 1825

Jared Ravenswood está decidido a atender ao último pedido de sua leal governanta: entregar a filha dela aos cuidados de Calantha, a duquesa de Clairborne. Um pedido incomum, por tratar-se de uma criança incomum, pois a pequena Hanna é, na verdade, a chave para os mais inconfessáveis segredos da duquesa e para o passado de Jared, um passado que lhe rendeu o estigma de ³Lorde Fera². Jared, no entanto, se surpreende ao conhecer a duquesa e encontrar, no lugar da megera implacável que ele imaginara, um anjo de beleza e candura, sobrevivente de um casamento infeliz, vivendo sozinha com sua criação de rosas e um intrigante mistério que envolve seu passado. Para Jared, desvendar esse enigma significa apaixonar-se, fazer Calantha acreditar no impossível e perseguir a promessa contida no mais íntimo e sensual sussurro de amor...

PALAVRA DE VICIADA.

Cá estou eu novamente lendo uma serie de trás para frente... Não que eu não tenha a serie completa como das outras vezes, essa eu tenho todinha só que eu emprestei o primeiro livro e a menina ainda não devolveu, mas vamos ao livro...
Eu gostei, mas sinceramente achei que ficou bem fraquinho. É legal dá pra lê, é Hot, mas sinceramente eu esperava mais, muito mais...

O QUE ROLA:

Na noite me que sua governanta morrera Jared recebera uma importante missão... Entregar o bebê a esposa do homem que havia estuprado sua governanta e amiga, mas ele não cumpre essa parte do trato. Algum tempo depois ele conhece Calantha e a adorável viúva nada tem a ver com a megera que ele havia idealizado. Ela era uma bela e doce dama que o ajuda em um momento difícil em um baile. Alem da criança eles tinham outra coisa em comum, a jardinagem. E lutar contra o desejo que sente por aquela dama misteriosa que perfurava aos poucos suas defesas e seu coração.
Calantha sempre tivera curiosidade em relação a Jared Ravenswood e seu primeiro encontro é em um baile. Duas jovens debutantes conversavam e quando ele se aproximou de uma delas para pedi-la para dançar Calantha intervem, já que ouvira as meninas iriam negar-lhe o pedido. Só não esperava encontrar com aquele misterioso homem coisas que queria apagar de seu passado e um desejo tão avassalador, um amor tão intenso que apenas poderia ser vivido quando os pecados do passado fossem perdoados....

O livro é bem sensual, tenho que dizer, mas para mim ainda ficou faltando alguma coisinha. Sabe aquele ponto que faria uma grande diferença?




Langley Family Trilogy

1. Touch Me (2005)
2. Tempt Me (2006)
3. Take Me (2006)

Um Comentário

  1. Eu amo!
    Melhor eo BEIJE-ME lindo de morrer!!
    e claro muito, mais muito sensual.

    ResponderExcluir