Primeiramente, Morga, ADOREI o selinho muito Hot e super a cara dos nossos queridos Romances. lindo, lindo lindo...

Regras do Blog:

* Postar o Selinho
* Indicar 3 Blogs Leigais:
* Responder as Seguintes Perguntas:

1 - Qual Livro te Marcou?
2 - O Que você está lendo no momento?
3 - Qual livro daria ou deu um Filme legal na sua opinião?

RESPONDENDO AS PERGUNTAS:

1 - Um Conto Arabe - Penny Jordan (meu primeiro romance)
2 - Noah - Jacquelyn Frank
3 - Eu gostaria que toda a saga Nighthwalker da Jacquelyn virasse filme.

BLOGS LEGAIS:


E o Vento Levou...
Coisas da Flavita
Menina da Bahia.

7 Comentários

  1. Muito Obrigada Raíssa!
    Postarei ainda essa semana lá no My Storm, se Deus quiser...rsrs
    Saudades de vc, viu?

    Ah, ta super diferente isso aqui, mas ta show!
    Bjkas linda!
    Namastê!!

    ResponderExcluir
  2. lindo seu blog, seguidora agora!!
    conheça o meu!
    http://natadosromances.blogspot.com/
    pode seguir, vou amar! bj, leninha!

    ResponderExcluir
  3. Raí,fiquei emocionada com o meu liiindo presente!!! Ameeeiii o selinho hot,hot,hot...rsrsrs
    Vou fazer um post com o maior orgulho,querida miguinha...amo vc de montão!!!
    Bjs da Cris e sopros de energia da Brisa

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Adorei aqui...
    Passei para te convidar para participar do Devaneio e Literatura lá no meu blog...
    Passa lá e participe!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Olá Raíssa!
    Curto bastante seu blog, e como uma boa seguidora, deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Passa lá pra uma visitinha... :-) bjs

    ResponderExcluir
  6. Raí,levei o seu link para E O Vento Levou...
    Bjs da Cris

    ResponderExcluir