ED. 873
Bianca Romance Mistico
Nova Cultural

3º livro da série Nightwalkers

Os fãs do gênero paranormal vão devorar este livro - Lori Foster

Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras da lua. Um deles é Elijah, guerreiro poderoso e implacável, que venceu todas as batalhas em que lutou. até agora!

Dado como morto, Elijah é descoberto pela mulher que poderia muito bem aplicar-lhe o golpe final: Siena, a rainha Licantropo. Depois de séculos de lutas, uma frágil trégua instalou-se entre os licantropos e os nightwalkers. Agora, o guerreiro Elijah se defronta com outro tipo de batalha: conquistar o coração de Siena. E enquanto dois inimigos seculares se tornam amantes inseparáveis, uma nova ameaça se aproxima, um perigo que tem o poder de destruir a todos.


PALAVRA DE VICIADA.



Sensacional! Jacquelyn Frank escreveu um romance sensual com uma fidelidade que te faz viajar, sonhar, repleto de intriga e o mais importante... Ela não perdeu a essência dos dois primeiros livros e isso foi maravilhoso. Os personagens tem vida e os próximos mocinhos e os que já foram interagem de forma lírica. Sem falar que o Elijah é o tipo de cara malhadão, guerreiro duro e feroz que quando está perto da mulher que ama vira um gatinho mimoso e carinhoso. Lindo, lindo!



O QUE ROLA:



O grande guerreiro fora pego em uma emboscada das nigromantes e a traidora Ruth e ele não tinha mais esperanças de viver. Até que Siena a rainha lincantropo é levada para o local hipnotizada pelo cheiro de sangue e no ultimo momento de consciência ela o reconhece e o salva da morte certa. Ela não tem como deixá-lo sozinho para procurar Gideon e não estava próxima o suficiente do reinado lincantropo para pedir ajuda o que de nada adiantaria já que os médicos lincantropos não sabia tratar de demônios.Enquanto eles ficam presos naquela caverna uma forte atração os une e mesmo sendo de espécies diferentes eles se entregam a paixão. Só que algo além de luxuria os une. A tão famosa Marca está entre eles e eles nada podem fazer para mudar isso. E por mais que um deseje o outro Siena teme ter como rei o homem que matara seu pai o homem que dizimou metade de seu povo. Só que ela ainda não entendeu que Elijah não quer seu trono. Ele quer a rainha. Ele quer apenas ela, sua alma gêmea, nada mais.


Gente o livro é muito bom! Amo quando ele chama ela de gatinha acho tão lindo. Sem falar na parte em que o Gideon morre (Relaxa, o Gideon morre, mas ressuscitam ele) e ela para salvar o Elijah é envenenada pela luz solar até quase a mortre, ninguém pode fazer mais nada por ela. É tao lindinho o modo como ele cuida dela... ai, ai, ai... Amei...







CAPA ORIGINAL:





Um Comentário

  1. Eu engoli todos os livros da série nightwalkers, são simplesmente o máximo.

    ResponderExcluir