Book Friday #3

Hey, galera!!

Chegou a última sexta-feira do mês e hora de fazer aquela garimpada. Como não estou podendo gastar nem um tostão por conta de uma má administração minha no dinheiro esse mês, resolvi fazer a postagem como fiz da outra vez, mas prometo que vou voltar mais especifica em breve, mas por enquanto, só passo o olho nas primeiras páginas de cada site e vejo se realmente os preços estão amigos e indico o link para vocês ok?

Vamos as promoções de livro que estão rolando por aí.

:: SUBMARINO ::
(Frete Grátis para RJ e SP nas compras acima de R$69)
Dica: Vejam as sagas, tem muita coisa completa com um precinho ótimo!


:: EXTRA ::
(Frete Grátis para o Brasil - exceto região Norte)
Dica: Se você colocar no carrinho e for cobrado o frete é porque outras lojas usam a página do Extra para vender e apenas os produtos do Extra estão com frente gratis. Antes de por no carrinho, na página do livro, abaixo das estrelinhas tem a seguinte especificação - 'Vendido e entregue por'. É aí que você vai saber quem vende, se for o Extra, o frete é Gratis.

:: AMAZON ::
(Vendas por Cartão de Crédito)
Mega Oferta
Livros em Oferta

Esperto que compreendam o porque de estar evitando montar a postagem como as anteriores, mas a tentação e muita e não posso gastar mais, o que não me impede de dar aquela olhada básica pra ver algo presta e indicar pra vocês.


Entenda o que é... Fantasia, Ficção Fantástica e Distopia #Vídeo


Fala, Galera!!! Tudo em cima?

Essa semana estou a 220 aqui no blog, não é verdade? São muitas ideias novas para o blog e para o canal e estou tentando me organizar da melhor forma possível e isso depende muito da minha preguiça no momento. Calor é minha kriptonita, então vivo cansada e entediada, dormindo e etc... aí fica difícil de manter as coisas numa ordem cronológica, mas vou conseguir... rsrs

No vídeo de hoje, estreio uma série bem curtinha, onde falo um pouquinho sobre gêneros literários específicos que andei vendo por aí que a galera vive se equivocando... mas vou largar de papo e mostrar logo para vocês o que foi que eu entendi das minhas pesquisas sobre Fantasia, Ficção Fantástica e Distopia.


Informações sobre o tema tratado no vídeo:

FANTASIA
- Mundo paralelo 
- Ambientação Medieval ou Renascentista 
- Seres Mágicos e Mitológicos.


 FICÇÃO FANTÁSTICA
(mais abrangente e com mais ramificações) 
- Nosso Mundo 
- Seres Mágicos e/ou Mitológicos 
- Nosso tempo ou períodos Regênciais 

[Resenha] A Vidente

 • DISTOPIA
- Mundo Paralelo ou o Nosso 
- Governo opressão e condições de vida insalubres para a população; 
- Características futurísticas. 


::  ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS  :: 


Espero que tenham curtido o vídeo e as novidades que estão rolando essa semana.



#Novidades: BBC divulga série baseada em 'Morte Súbita'



Oi gente!! Tudo em cima?

A partir de agora vou começar a postar novidades literárias no cinema. Não é novidade para ninguém que a industria cinematográfica tem lucrado muito com os livros e se rolar um filme novo ou série adaptada de alguma obra literária vou trazer para vocês. 

Como não gosto de tal copia e cola que rola muito por aí na web, as postagens podem ser um pouquinho atrasadas, mas vou tentar postar na mesma semana e não deixar vocês de fora das novidades também. 


A notícia de hoje é para os fãs de J. K. Rowling, que vão ganhar agora em fevereiro uma minisérie de três capítulos, baseada em The Casual Vacancy (Morte Súbita, Nova Fronteira) cada episodio terá em média uma hora de duração e serão apresentados aos domingos pela BBC One.

Rowling afirma não ter se envolvido com o roteiro, mas garante estar satisfeita com o resultado. A miniserie estreia dia 15 de fevereiro, sob o comando do diretor Jonny Campbell e roteiro de Sarah Phelps.

O elenco será composto por:  Michael Gambon, como Howard Mollison; Julia McKenzie, como Shirley; Mollison Rufus Jones, como Miles Mollison; Keeley Hawes, como Samantha Mollison; Rory Kinnear, como Barry Fairbrother; Keeley Forsyth, como Terri Weedon; Abigail Lawrie, como Krystal Weedon; Monica Dolan, como Tess Wall; Simon McBurney, como Colin Wall; Richard Glover, como Simon Price; Marie Critchley, como Ruth Price; Michelle Austin, como Kay Bawden.

E então? ficaram animados com a novidade? Quem ainda não leu o livro ainda dá tempo. E quem ainda tem medo pode aguardar o lançamento da minisérie e dar aquela olhadinha básica no enredo para ver se te anima.

Espero que tenham curtido a novidade. ;)


#Cinema: A Teoria de Tudo - Filme

Fala Galera!!! Tudo bem?

To cheia de novidades não é mesmo? Hoje estou aqui para avisar a vocês sobre a estreia do filme A Teoria de Tudo nos cinemas, que contará a história de amor e superação entre o casal Hawking, os anos de juventude, o amor imutável e o descobrimento da doença degenerativa que levaria um dos maiores gênios da ciência a morte. Nós sabemos que Hawking, não morreu e continua tão genial quanto antes... mas qual é o seu segredo?

Jane Hawking, sua esposa, nos mostra, em seu livro, qual é o seu segredo e claro, mostra que já conhecia o sentido da vida e que ele estava na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. É sob esse prisma que gira a trama do filme, mas você pode entrar e se emocionar por conta própria nas páginas do livro, de mesmo título que o filme, que foi publicado pela Única Editora, ano passado. O livro conta com 448 páginas, de pura emoção. Eu ainda não li, mas pretendo mudar isso em breve.

Vamos ver o trailer...


O trailer é simplesmente emocionante! Não gosto muito de enredos assim, essas biografias romantizadas e tal, mas essa com certeza chamou minha atenção, principalmente por se tratar da visão da mulher que esteve ao lado de Hawking durante todo seu trajeto.

Como estou curiosa para ler o livro também... e mais alguém pode estar também, então fiz a seleção das principais lojas virtuais e claro, os melhores preços para cada um.

Compre o Livro:  • Submarino - 22,41 | • Saraiva - 27,90 | • Extra - 21,16 | • Amazon - 21,16

E então? Gostaram de dica para o final de semana? Acho que vale a pena se aventurar no cinema dar uma conferida. Eu com certeza irei. ;)



#AhoVerao: - Semana Amor de Verão com Fernanda Belém (Ed. Valentina)


Fala Galera!! Tudo quente e sem água por aí?

É a coisa ta brava no Brasil. Cada dia mais quente, cada dia mais seco e para amenizar tudo isso, que tal conversamos sobre amores de verão?

Pois é... vocês já devem ter visto rolando por aí as perguntas que será publicadas aqui nessa interatividade. Na verdade era para esse post estar seguindo a grande divulgação durante a semana, porém o e-mail da editora caiu no spam e só vi ele ontem, aí até criar a postagem e arrumar um jeito de participar, mesmo que atrasada, me fez enrolar mais um pouquinho e só postar hoje.


A ideia partiu da editora Valentina, que lançou no final do ano passado o livro Ah, o Verão! da brasileira, Fernanda Belém. O livro é o primeiro volume da série As Quatro Estações que conta a história de Mila, uma jovem animada que irá viajar com as amigas para Búzios e curtir o verão na praia. Seu coração já tem dono, mas o que ela irá fazer para curtir as férias e conquistar o coração do homem que ela ama? Bem... só lendo para saber não é mesmo? (conheça mais sobre o livro aqui)

Onde eu quero chegar com isso tudo? Bem... às perguntinhas básicas que a editora encaminhou para mim e que vou responder aqui e claro, aguardar a resposta de vocês para elas também ;)


Vamos lá... acho que essa deveria ser a primeira pergunta para todos que vão participar dessa jornada de verão. 

Eu prefiro, com toda a certeza o frio... pra mim nevascas e dias de neve são um sonho que ainda pretendo realizar na vida. Como costumo dizer: para o frio temos casacos maravilhoso, roupas chiquéééérrimas, botas tudo de bom, cachecóis perfeitos e etc.; porém para o calor nada é capaz de aliviá-lo, você pode estar nu com a mão no bolso que ainda sentirá aquele bafo do tinhoso no cangote... Então me chamem de Elza e 'lérigouuuu.... lérigouuuu'

Como nada na vida é perfeito e eu nasci no Brasil, o calor faz parte da minha vida, então eu prefiro mesmo é tomar banho de cachoeira, moro na região serrana, aqui não tem praia e as praias são beeem longe e não gosto de micose piscina... então nada como um escorrega na Cachoeira do Escorrega, mas se não tiver como ir... vou de baldão na laje mesmo (#sqn... porque moro em apartamento... rsrs... então a coisa é na ducha mesmo pra ajudar a aliviar). 


Bem, como ficou claro que não gosto muito de verão né? O que não pode faltar no meu verão é r condicionado ventilador, cerveja gelada e claro, um bom livro. Meu verão perfeito seria... lérigouuuu.... lérigouuuu... lérigouuuu.... lérigouuuu... *rolando na neve enquanto canto*


Bem... como não gosto muito de calor, acho que nunca tive férias sensacionais nessa época do ano, na verdade passo mais tempo reclamando do calor, da cor de cabeça, do suor e de tudo que é impossível ver algo muito bom nas férias de verão. Prefiro as férias de Julho, pois são... lérigouuuu.... lérigouuuu... lérigouuuu.... lérigouuuu...

Não tenho um amor de verão, na verdade, não sei como as pessoas conseguem se amar com tanto calor e suor... arrrg *nojinho*, porém o mais próximo de um amor verdadeiro de verão que eu cheguei nessa vida, foi quando voltei ao trabalho passei o dia inteiro gelando no ar-condicionado da minha seção... isso sim que foi amor de verão <3 nbsp="" p="">

Publique sua imagem no Instagram, Twitter ou Facebook com a #AhoVerao

O ano mal começou e minha agenda já tá assim, boletos bancários, notações e todo tipo de coisa importante que eu recebo vai aí pra dentro carnês, notas fiscais, atestados médicos, receitas médicas e etc... 

Me sigam no instagram: @raissa.nantes

Espero que tenham curtido essa interatividade, quero muito saber a resposta de vocês ok? Comentem aí... vamos ajudar o calor passar contando causos de amor no verão.


Página inicial Postagens mais antigas

Editoras Parceiras